Garry's Mod Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
ANTES DE TUDO LEIA AS REGRAS!
Menu
Vídeo em destaque!
Canal:vídeos de GMod do Greed
Se inscreva e veja os tutoriais e novos vídeos de GMod!
Mensagens
Parceiros(Visite!)

 

 Garry's Mod Download

Ir para baixo 
+40
pepeu02
LKs
jessetruquijo
vitorhalflife
patetaidiota321
cloudstrifffe
ignitos
HBusterBR
cl0ud
mur
gafiao
BryanSC
Fabiin
gabriel-rp-360
Lugio
fai
HurrDurr
vinicius15746
DrumGamerr
vini60
ede123ede
pl4y3r
noobmerg
Arthur.andrade
moreirapenna
Xalalau
Flaips
virito
Seven_DaY
laioneus
Jamerson
qsxcft
liique100
cThePush
Greed
Zacharias
Mr.xbox 360
gunz
gabrielgta963
Arthur
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Greed
Admin
Admin
Greed


Mensagens : 451
Pontos : 5216
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/08/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:23 pm

Cara na boa,presta atenção,eu ja tirei o maldito link do patch,para de vir aqui irritar a gente,Vou pedir na boa agora,Sai do fórum,vai viver a ***** da sua vida,para um pouco de ser nerd.Você irrita tanto,que todo mundo aqui ja ta cansado,vamos te banir por IP,a gente ia dar mais uma chance,Mas vc IRRITA profundamente,
Falo,espero que consiga viver sem vir aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmodcenter.forumeiros.com
Arthur
Admin
Admin
Arthur


Mensagens : 166
Pontos : 4828
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 26
Localização : http://www.RedTu...... http://www.turmadamonica.com.br/

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:26 pm

Mentiroso fdp, tu também falava mal do mur por tantos pedidos, dizia pra min que era melhor ele comprar o jogo pra fazer seus próprios downloads!

Por isso o limite de 150MB, alguém se lembra da GMOD GMBR, lá era trés ou menos addons por pedido!, aqui vocês estão em vantagem ainda.

Quando alguém quer falar algo importante na conversa não é possível pela conversa idiota de vocês![/quote]

Mentiroso FDP : Eu não te xinguei, então você não tem o direito de me xingar também!

Tu também falava mal do mur por tantos pedidos: Eu não falava mal, e sim te protegia que ele pedia milhares de pedidos. Eu só falei que esse cara é estranho por ter tantos pedidos assim.

Quando alguém quer falar algo importante na conversa não é possivel pela conversa idiota de vocês!: #rsmelhoremtudo
Você acha que está ***** é séria? Você acha que ESSA ***** DE RS MELHOR EM TUDO VAI INFLUENCIAR NO FÓRUM?

SAI DAQUI ******, VOCÊ NÃO TEM MAIS O QUE FALAR! VOCÊ É UM IDIOTA CRIANÇÃO QUE NÃO TEM O QUE FAZER!
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Admin
Admin
Greed


Mensagens : 451
Pontos : 5216
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/08/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:33 pm

ée verdade ele fico floodando o msn uma vez,que boiola,kkkkk e pior velho,o cara deleta a gente do msn,sai do grupo,sai do hamachi,1 dia dps aparece ele postando no fórum HEUAHUHEUAh, e dps fala "Eu so sai do grupo do msn ,nao era pra tirar meu adm"
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmodcenter.forumeiros.com
Jamerson
Admin
Admin
Jamerson


Mensagens : 66
Pontos : 4706
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/08/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:53 pm

Criança é foda,por mais que voce diga ae q vc trabalha com hardware dando aula,etc,etc,vai olhar tua idade mental primeiro,isso é coisa de gente babaca velho,isso ta ficando chato,tanto pra você,quanto para os membros,ficar brigando toda hora pra nada,por pura vingança,Tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Admin
Admin
Greed


Mensagens : 451
Pontos : 5216
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/08/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:59 pm

pra mim n é vingança isso,é q ele ta com graça,ele nao tem o que fazer no pc,ai ele vem aqui.
eu so respondo pq nao suporto gente ke me enxe o saco,nao consigo deixar queto..
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmodcenter.forumeiros.com
Arthur
Admin
Admin
Arthur


Mensagens : 166
Pontos : 4828
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 26
Localização : http://www.RedTu...... http://www.turmadamonica.com.br/

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:59 pm

Convidad escreveu:
Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sem querer divulgar o fórum dos outros, mas a maior parte desse fórum está por causa do CS 1.6


Convidad escreveu:
Spoiler:

Diferente de você, ele estuda para conseguir um cargo melhor do que Professor de informática. Você só tem 14 anos, você teria que estar na escola aprendendo alguma coisa que não seja entrar nos sites e sair xingando todo mundo.



Convidad escreveu:

Citação :
E pensar que te ofereci o cargo de volta...

***** nenhuma, não falou nada, parem de mentir ******!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Admin
Admin
Greed


Mensagens : 451
Pontos : 5216
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/08/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 7:01 pm

Owned!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmodcenter.forumeiros.com
laioneus
Atirador de pé-de-cabras
Atirador de pé-de-cabras
laioneus


Mensagens : 111
Pontos : 4717
Reputação : 7
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 25
Localização : Sapucaia do Sul RS

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 7:22 pm

acho que ja deveriam ter trancado esse topico pra nao ter que ficarem brigando mais.uma pergunta fora do topico alguem sabe como resolver o bug da missao focus the ocullary(acho que e isso o nome) do elder scroll 5:skyrim?era pra aparecer um lazer pra fazer um quebra cabeça mais ele nao aparece FUUUU se alguem souber a soluçao digual qual e por favor faz um tempao que to tentando arrumar isso
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Admin
Admin
Greed


Mensagens : 451
Pontos : 5216
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/08/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 7:45 pm

veja isso,talvez resolva [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmodcenter.forumeiros.com
Seven_DaY
Membro GMC
Membro GMC



Mensagens : 20
Pontos : 4569
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 12:34 pm

dowloand off
Ir para o topo Ir para baixo
virito




Mensagens : 1
Pontos : 4523
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:00 pm

se eu for instalar o gmod vou presisar de half-life 2? Question
porque eu n tenho tava baixando torret mais vai demorar muito causa da net lenta PC lixo
me deu ate Sleep de esperar 1 % Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Admin
Admin
Greed


Mensagens : 451
Pontos : 5216
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/08/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:49 pm

nao,nesse gmod ja vem o hl2
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmodcenter.forumeiros.com
Flaips




Mensagens : 1
Pontos : 4553
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/11/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:57 pm

Links off
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias
Arquiteto da Citadel
Arquiteto da Citadel
Zacharias


Mensagens : 335
Pontos : 5081
Reputação : 30
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : Dojô do Gman

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 7:48 am

Desculpem usuários,mas é que um Ex-Admin fica voltando para esse fórum e fica apagando os links,denúnciando eles.
Mas já re-upei os downloads.
Ir para o topo Ir para baixo
Xalalau
Atirador de pé-de-cabras
Atirador de pé-de-cabras
Xalalau


Mensagens : 113
Pontos : 4675
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:26 pm

O meu loader é na verdade um arquivo ".bat" de inicialização normal em forma de ".exe".
Fiz isso pra protejer o código de alterações feitas pelo próprio pc, garantindo q o GMod abrisse uniformemente em qualquer computador. Logo, ele não tem nada a ver o modo online.

Updates, bugs, emulador, compatibilidade e instalação correta/incorreta do jogo que são os verdadeiros influenciadores dos "fenômenos" que envolvem a experiência com o jogo.

Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Admin
Admin
Greed


Mensagens : 451
Pontos : 5216
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/08/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 6:43 pm

Pior que tem a ver sim,eu tentei rodar pelo atalho que eu fiz,rodou certinho,single addons e tal,mas online nao entrava de geito nenhum,ai rodei pelo seu loader e entrou sf
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmodcenter.forumeiros.com
Jamerson
Admin
Admin
Jamerson


Mensagens : 66
Pontos : 4706
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/08/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:23 am

(:
Ir para o topo Ir para baixo
liique100




Mensagens : 4
Pontos : 4553
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 11:05 am

cade as partes ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
liique100




Mensagens : 4
Pontos : 4553
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2011

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 11:07 am

cade as partes ???????????????????????????????????? cade as partes cade as partes cade as partes cade as partes cade as partes ? cade as partes ? cade as partes ? cade as partes ? cade as partes ? cade as partes ? cade as partes ? cade as partes ? e o patch cade as partes ? e o patch cade as partes ? e o patch cade as partes ? e o patch cade as partes ? e o patch cade as partes ? e o patch cade as partes ? e o patch v cade as partes ? e o patch cade as partes ? e o patch cade as partes ? e o patch cade as partes ? e o patch cade as partes ? e o patch cade as partes ? e o patch
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias
Arquiteto da Citadel
Arquiteto da Citadel
Zacharias


Mensagens : 335
Pontos : 5081
Reputação : 30
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : Dojô do Gman

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 12:59 pm

Mas partes estão lá Garry's Mod Download - Página 3 1625187496
Ir para o topo Ir para baixo
moreirapenna




Mensagens : 8
Pontos : 4503
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:43 am

ADM, vc disse que a tercera parte do download tava no 4shared, pod me passa o link???
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias
Arquiteto da Citadel
Arquiteto da Citadel
Zacharias


Mensagens : 335
Pontos : 5081
Reputação : 30
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : Dojô do Gman

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:44 am

A 3 parte é a do 4Shared,antes não éra.
Ir para o topo Ir para baixo
moreirapenna




Mensagens : 8
Pontos : 4503
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:52 am

Tô baxando a primera parte ainda (esse download demora pra poha) Very Happy quero termina de baxa todos logo e começa a joga.
Ir para o topo Ir para baixo
moreirapenna




Mensagens : 8
Pontos : 4503
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:41 pm

Alguém me ajudaaaaa! eu baixei o gmod e instalei tudo certinho mas eu não entendi nada dessa coisa de cria um atalho e tal, eu ja tentei faze isso mas quando eu vo coloca o nome "steam game garrysmod" dá um erro, me ajudeem!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Admin
Admin
Arthur


Mensagens : 166
Pontos : 4828
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 26
Localização : http://www.RedTu...... http://www.turmadamonica.com.br/

Garry's Mod Download - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garry's Mod Download   Garry's Mod Download - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:52 am

Tem que ser assim

-steam -game -garrysmod

Ou então baixe o Loader que é bem mais fácil.

Se tiver mais problemas, me adicione no MSN:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Colocarei você na conversa com os outros admins para fazer o possível para te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Garry's Mod Download
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Server garrys MOD sand box
» Ajuda com criação de servidor garrys mod
» [Video]Como criar um carro no garrys Mod

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Garry's Mod Center :: Garry's Mod :: Downloads-
Ir para: