Garry's Mod Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
ANTES DE TUDO LEIA AS REGRAS!
Menu
Vídeo em destaque!
Canal:vídeos de GMod do Greed
Se inscreva e veja os tutoriais e novos vídeos de GMod!
Mensagens
Parceiros(Visite!)

 

 Jogue Left 4 Dead no seu Minecraft

Ir para baixo 
AutorMensagem
reiluisii
Membro GMC
Membro GMC
reiluisii


Mensagens : 25
Pontos : 4520
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Skyrim

Jogue Left 4 Dead no seu Minecraft Empty
MensagemAssunto: Jogue Left 4 Dead no seu Minecraft   Jogue Left 4 Dead no seu Minecraft I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 1:45 pm

Jogue Left 4 Dead no seu Minecraft M4dtop-e1312317293905
É possível criar as situações mais absurdas em Minecraft, cenários que eu simplesmente não consigo conceber. Mas jogar uma partida Left 4 Dead dentro de Minecraft… isso é algo que eu posso admirar, curtir no Facebook e até, quem sabe, tentar minha sorte testando.

Mas se engana quem acha aque Mine 4 Dead: Blockhawk Down é apenas uma fase de Left 4 Dead em Minecraft. Como é de costume na escala absurda dos mods de Minecraft, trata-se de uma campanha completa de Left 4 Dead no jogo de construção e sobrevivência indie. Ele tem zumbis, esconderijos, modo cooperativo para 4 jogadores e pílulas. Só faltaram achievements do Steam.

O responsável pelo mod, conhecido como Bananafone31, consegue aumentar o clima de terror causado pelos creepers em Minecraft com texturas e sons personalizados. Você pode conferir algumas imagens do mod na galeria abaixo e, se gostar, pode baixá-lo através do fórum de Minecraft:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos meu blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://exterminadordownload.blogspot.com/
 
Jogue Left 4 Dead no seu Minecraft
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Garry's Mod Center :: Generalidades :: Downloads-
Ir para: