Garry's Mod Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
ANTES DE TUDO LEIA AS REGRAS!
Menu
Vídeo em destaque!
Canal:vídeos de GMod do Greed
Se inscreva e veja os tutoriais e novos vídeos de GMod!
Mensagens
Parceiros(Visite!)

 

 FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)

Ir para baixo 
+15
Xalalau
MysticoDefinitivo
lucsgauloso
Horo
lokp
moreirapenna
Azaraqui99
igorphodao
laioneus
mur
Greed
gamicto
Zacharias
leevan
Arthur
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
MysticoDefinitivo
Manolo
Manolo



Mensagens : 15
Pontos : 4266
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012

FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:02 am

O Que,Que eu Faço quando eu vou clickar no Menu de Spawn e o Mouse Fica Escolhendo Tudo Tipo Movo O Mouse Para escolher o Spawn e quando passo o mouse nos outros spawns que não vou spawnar a Droga do Mouse Escolhe Todos os que passei o Mouse,Por Favor Me Ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Xalalau
Atirador de pé-de-cabras
Atirador de pé-de-cabras
Xalalau


Mensagens : 113
Pontos : 4625
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2011

FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 11:53 am

Esse entra para o Bugs Bizarros Volume 1!

De boa, tenta trocar de mouse antes de fazer qlqr coisa pra ver se ele n é o culpado... Depois vê se n é um addon defeituoso, é só deletar os addons da pasta addons dentro do lá das coisas do gmod. O último recurso é reinstalar o jogo..

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Vilmar




Mensagens : 1
Pontos : 4184
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2012

FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 4:50 pm

Cara PF FAVOR ME RESPONDE
EU TAVA JOGANDO G MOD TRANQUILO E DAI EU DEIXEI EM WINDOW MODE.
AI EU FEXEI O GMOD
E DEPOIS N CONSEGUI MAIS ABRI ;(
RESPONDE PF!!!!!!!!!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
oliverct




Mensagens : 3
Pontos : 4144
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2012

FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:33 pm

como baixo gmod me passa o link por favor ja tentei de tudo para conseguir baixar ele por favor pale Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
miguel1111




Mensagens : 1
Pontos : 4093
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2013

FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:27 am

Com licença, sou novo no forum...Eu baixei o gmod 13 (não foi daqui, mas acho que é um problema geral mesmo, porque já aconteceu em 4 versçoes de gmod que baixei) Eu vou mover, por exemplo, o braço de algum ragdoll (QUALQUER um) Ele só vai junto com a arma physgun (Ele não mexe o membro, resumindo) Eu ía comprar, só baixei pra ver se valia a pena e agora tá dando dor de cabeça.

EDIT: Oh wait, logo que postei a pergunta e abri gmod denovo ele funcionou certo...porque será? Enfim, agora o meu problema é que eu insalo os addons tudo certinho (Coloco na pasta addons ou no lugar que manda dentro do rar ou zip, eu leio tudo mesmo...) Mas eles não apareciam no gmod... por exemplo, minecraft_swep, eu coloquei certinho no lugar, não aparece nada além da opção minecraftify no menu, mas não aparecem os iens do mod...E não é só com esses que buga... Alguém me ajude por favor D: (sim, eu sou noob pra ca****o no gmod)
Ir para o topo Ir para baixo
joganoob




Mensagens : 1
Pontos : 3697
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2014

FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 8:46 am

o meu gmod fecha sozinho ajudem-me
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!) - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Server garrys MOD sand box
» Ajuda com criação de servidor garrys mod
» [Video]Como criar um carro no garrys Mod
» Você gosta de...Erotismo?
» TF2 - Coisas que você não deve saber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Garry's Mod Center :: Garry's Mod :: Downloads-
Ir para: