InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
ANTES DE TUDO LEIA AS REGRAS!
Menu
Vídeo em destaque!
Canal:vídeos de GMod do Greed
Se inscreva e veja os tutoriais e novos vídeos de GMod!

Compartilhe | 

FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
MysticoDefinitivo
Manolo
Manolo

Pontos : 1604
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   Sex Ago 03, 2012 9:02 am

O Que,Que eu Faço quando eu vou clickar no Menu de Spawn e o Mouse Fica Escolhendo Tudo Tipo Movo O Mouse Para escolher o Spawn e quando passo o mouse nos outros spawns que não vou spawnar a Droga do Mouse Escolhe Todos os que passei o Mouse,Por Favor Me Ajude.
Ver perfil do usuário
Xalalau
Atirador de pé-de-cabras
Atirador de pé-de-cabras

Pontos : 1960
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   Sab Set 08, 2012 11:53 am

Esse entra para o Bugs Bizarros Volume 1!

De boa, tenta trocar de mouse antes de fazer qlqr coisa pra ver se ele n é o culpado... Depois vê se n é um addon defeituoso, é só deletar os addons da pasta addons dentro do lá das coisas do gmod. O último recurso é reinstalar o jogo..

Boa sorte
Ver perfil do usuário
Vilmar

Pontos : 1522

MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   Sex Out 05, 2012 4:50 pm

Cara PF FAVOR ME RESPONDE
EU TAVA JOGANDO G MOD TRANQUILO E DAI EU DEIXEI EM WINDOW MODE.
AI EU FEXEI O GMOD
E DEPOIS N CONSEGUI MAIS ABRI ;(
RESPONDE PF!!!!!!!!!!! Sad
Ver perfil do usuário
oliverct

Pontos : 1482

MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   Sex Nov 16, 2012 6:33 pm

como baixo gmod me passa o link por favor ja tentei de tudo para conseguir baixar ele por favor pale Crying or Very sad Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
miguel1111

Pontos : 1431

MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   Sex Jan 04, 2013 3:27 am

Com licença, sou novo no forum...Eu baixei o gmod 13 (não foi daqui, mas acho que é um problema geral mesmo, porque já aconteceu em 4 versçoes de gmod que baixei) Eu vou mover, por exemplo, o braço de algum ragdoll (QUALQUER um) Ele só vai junto com a arma physgun (Ele não mexe o membro, resumindo) Eu ía comprar, só baixei pra ver se valia a pena e agora tá dando dor de cabeça.

EDIT: Oh wait, logo que postei a pergunta e abri gmod denovo ele funcionou certo...porque será? Enfim, agora o meu problema é que eu insalo os addons tudo certinho (Coloco na pasta addons ou no lugar que manda dentro do rar ou zip, eu leio tudo mesmo...) Mas eles não apareciam no gmod... por exemplo, minecraft_swep, eu coloquei certinho no lugar, não aparece nada além da opção minecraftify no menu, mas não aparecem os iens do mod...E não é só com esses que buga... Alguém me ajude por favor D: (sim, eu sou noob pra ca****o no gmod)
Ver perfil do usuário
joganoob

Pontos : 1035

MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   Ter Fev 04, 2014 8:46 am

o meu gmod fecha sozinho ajudem-me
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)   Hoje à(s) 3:20 pm

FAQ do nosso Garry's Mod (Pergunte o que você precisa aqui!)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Apresentação de nosso parceiro Imprime.ae
» Brasil - A Vergonha, Ep. 1818136512
» Versão brasileira de Capcom Unity é criada; Empresa planeja grandes investimentos em nosso país
» Homenagem ao nosso grande Oscar Niemeyer
» FAMOSO E RARO SELO DA REPÚBLICA ACREANA DE VALDEZ

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Garry's Mod Center :: Garry's Mod :: Downloads-
Ir para: