Garry's Mod Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
ANTES DE TUDO LEIA AS REGRAS!
Menu
Vídeo em destaque!
Canal:vídeos de GMod do Greed
Se inscreva e veja os tutoriais e novos vídeos de GMod!
Mensagens
Parceiros(Visite!)

 

 nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MaFaGaFiZaR
Membro GMC
Membro GMC
MaFaGaFiZaR


Mensagens : 21
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 8:52 am

Eai pessoal, sou novo aki, eu baixei estes dias o GMOD V.10, é muito loko de mais, sei fazer um monte de coisa loka lá, e vi uns videos do xalalau, e fui buscar uns ADDONS e nao encontrei os q queria, q quando encontrava era só link quebrado.

eu queria saber se vcs tem algum site bom mesmo para ADDONS, eu gostaria de CADEIRAS e NPCS.
mais claro se estiver um monte de ADDONS, vou querer sim.

e outra coisa, o meu é V.10 e é NON-STEAN quando eu coloco o ip tudo certinho , acha o server, mais quando eu vou entrar, da um erro e fecha o jogo. oque eu faço para conectar.

se vcs poderem, porfavor me manda um link de ADDONS q funcione bem mesmo.
e algo para eu atualizar meu GMOD ou para baixar e resolver meu problema em conectar ele, quero muito poder zuar online com ele.

Muito obrigado. estarei esperando resposta.!
muito bom o forum espero poder tirar todas minhas duvidas.! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Admin
Admin
Arthur


Mensagens : 166
Pontos : 4816
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 26
Localização : http://www.RedTu...... http://www.turmadamonica.com.br/

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:43 am

Amigo, o nosso amigo Xalalau possui um site que contem addons de todos os tipos, sendo possivel qualquer usuário posta-lo.

Lá talvez você encontre o que procura
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em questão do modo online, só é possível jogar Via Hamachi (Como uma Lan House virtual)

Nós futuramente iremos atualizar o nosso Garry's Mod para a versão 13 (Assim que sair do Beta)
Ir para o topo Ir para baixo
MaFaGaFiZaR
Membro GMC
Membro GMC
MaFaGaFiZaR


Mensagens : 21
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 4:06 pm

Cara via Hamachi q osso em. nao sei mexer com este hamachi. vcs poderiam me ajudar a conectar o GMOD online com Hamachi entao, e outra este Hamachi tem como conectar em um server com mais de 5 pessoas ?

e tbm Arthur, eu baixei muitas coisas neste site ai q vc flw, eu ja tava baixando nele faz alguns dias. mais tem muitos links quebrados Sad e nao tem cadeira, e tem os npcs, mais quando eu coloco na pasta, só consigo usar os ragdolls e ele nao aparecem vivos.
e agora oque eu faço.
obrigado, esperando resposta.!
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Admin
Admin
Greed


Mensagens : 451
Pontos : 5204
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/08/2011

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 5:50 pm

baixa o tool model manipulator
usa na ragdoll e num npc qualquer
ai o npc vai ter a skin do ragdoll
mas se for um npc diferente deixa aqui que a gente posta
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmodcenter.forumeiros.com
Arthur
Admin
Admin
Arthur


Mensagens : 166
Pontos : 4816
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 26
Localização : http://www.RedTu...... http://www.turmadamonica.com.br/

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:37 pm

Sim, vá em garrysmod.org
e diga nos no tópico de pedidos 3 Addons que você deseja por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
MaFaGaFiZaR
Membro GMC
Membro GMC
MaFaGaFiZaR


Mensagens : 21
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 5:18 am

eai cara. eu baixei 2 vezes e em sites diferentes o tool model manipulator
Funcionou perfeitamente, só q com um problema grave. se eu usar nos personagens do HL2 funciona perfeitamente, q eu posso até matar eles sem problema. só q quando eu ativo em um ragdoll outro qualquer, tenho monte aki, vamos subor em um terrorista ou um outro zumbi. ele ativa legal, até o momento q eu vou dar um tiro no cara, e trava tudo e fecha o jogo, falando tal erro ( C:\GMOD10\hl2.exe R6025 - Pure virtual function call )
sera q é o ragdoll q instalei errado sei la. oque eu faço.?

e outra coisa tbm. eu jogo ele em rede com meu amigo, ele tem um computador, e eu um notbook. eu pensava q era o map ou até o meu jogo sei la. na primeira vez q joguei com ele, o personagem dele e o meu quando um via o outro, o personagem ele se mexia, mais só q agora eles parecem pedra de braço aperto. sera q é algo q fiz de errado. oque eu faço. vcs poderiam me ajudar.!?


Obrigado, e esperando resposta.

e Arthur vou entrar la no site, e ver se acho esta parte q vc me flw. muito obrigado. vou ver lá. depois dou um toque aki.!
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Admin
Admin
Greed


Mensagens : 451
Pontos : 5204
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/08/2011

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 5:42 pm

Meudeus seu gmod ta todo bugado
qual vc baixou?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmodcenter.forumeiros.com
MaFaGaFiZaR
Membro GMC
Membro GMC
MaFaGaFiZaR


Mensagens : 21
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:03 pm

eu baixei o GMOD V10 NON-STEAM

tava funcionando legalzinho, até depois de alguns dias, o meu personagem ele fica parecendo uma pedra com os braços abertos. quando eu filmo ou quando o meu amigo me ve em rede, e até o dele esta com os braços abertos.

------
e o tool model manipulator só funciona com os ragdoll do HL2, se eu testar em um ragdoll diferente, e atirar nele trava o jogo.!

vc podera me ajudar. ?

bem. esperando resposta. Obrigado.!
Ir para o topo Ir para baixo
Xalalau
Atirador de pé-de-cabras
Atirador de pé-de-cabras
Xalalau


Mensagens : 113
Pontos : 4663
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2011

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:36 am

Olá, eae?

Vou pedir um favor, vc e seu amigo baixem o gmod novo por esse método 2 aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em todas as atualizações do GMod até hoje, várias vezes ele já mudou a forma como o jogo enxerga os tools. Se você continua usando uma versão velha e baixa um addon novo, o addon pode quebrar e não funcionar ou até mesmo detonar o game; e se você usa gmod novo e baixa addons muito velhos, pode acontecer a mesma coisa.

Quanto mais você explorar seu game, mais problemas irão aparecer.

E olha as vantagens de baixar por esse tal de método 2:
Você obtém a última versão do GMod 10, consegue acesso ao GMod 13 e ainda pode abrir servers normalmente pelo próprio Steam que eles vão funcionar; esses cracks novos permitem isso!

Quanto ao gmbr files, vou recuperar todos os links ruins agora mesmo =P
Já estava há um tempo devendo isso.

Vlw, MaFaGaFiZaR!
Obrigado pelos posts!
Ir para o topo Ir para baixo
MaFaGaFiZaR
Membro GMC
Membro GMC
MaFaGaFiZaR


Mensagens : 21
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 2:22 pm

Caraca cara. 2.50 Gigas. este deve estar com uma porrada de coisa mesmo. nao vejo a hora de terminar de baixar aki. bem Xalalau vc salvou minha vida de viciado. estou baixando o Método 1 (Gmodcenter Gmod Non-steam), eu gosto mais do non-steam porque como ele mesmo dis, nao precisa de steam. e o meu amigo nao tem internet, por isso eu vou na casa dele direto fazer uns corujoes. e tbm os problemas no meu. era CERTEZA ABSOLUTA q era os ADDONS q eu instalei, só q agora nao sei qual. tenho um monte aki. eu removi a pasta ADDONS para ver, e ai o jogo funcionou sem erro, bem q vc flw, q tem uns q fode o jogo, e ele tava mesmo tudo fudido aki hahaha. mais vou ir passando o tempo com ele, enquanto termino o donwload de 3 dias. deste "GMOD CENTER Método 1", e Xalalau, recupera la cara os links. eu kurti muito o site lá. e este forum, vcs ai sao muito gente boa.

Mais Xalalau, nao querendo ser chato, mais ja sendo, eu espero q seja minha ultima pergunta. hahaha. este "Método 1 (Gmodcenter Gmod Non-steam)" é posivel conectar com os server normalmente mesmo como vc dis ?

Muito Obrigado . !
Ir para o topo Ir para baixo
Xalalau
Atirador de pé-de-cabras
Atirador de pé-de-cabras
Xalalau


Mensagens : 113
Pontos : 4663
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2011

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 2:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recuperei todos os downloads do gmbr files =D
Agora eh só postar coisas novas e n se preocupar mais com as antigas =P

Pode perguntar à vontade, cara. Fórum é pra discutir coisas mesmo.

GMod cracked = servers cracked. Dá uma olhada nessa lista com servers crackeados 24h:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas só dá pra entrar neles pelo método 2, pq o gmod eh sempre o mais atualizado possível.

Pra se conectar com os outros pela net, vc tem q abrir um sv multiplayer normal e mandar seu ip pra pessoa
>> TUTORIAL <<
Ela deve usar o gmod na mesma versão q o seu, ou seja, gmc gmod (nesse caso).

Esqueci de dizer q o melhor site pra baixar addons eh, infelizmente XD, o Freesteam. O nosso é infinitamente mais bonito e organizado, mas o deles tem de tudo! =3
Ir para o topo Ir para baixo
MaFaGaFiZaR
Membro GMC
Membro GMC
MaFaGaFiZaR


Mensagens : 21
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 5:43 pm

Eai Xalalau, cara este tal Métedo 2, ele esta com LINK QUEBRADO, ou melhor dizer, ele nao existe, quando eu acesso ele, dis q nao tem. entao oque eu faço.?
estou baixando aki o Métedo 1, mais se nao der certo vc ja fala agora, porque ja paro de baixar agora mesmo. porque esperar 3 dias para baixar e nao der certo, é triste.

e vou agora mesmo la ver os addons q vc arrumou.

esperando resposta.!

Muito obrigado ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Xalalau
Atirador de pé-de-cabras
Atirador de pé-de-cabras
Xalalau


Mensagens : 113
Pontos : 4663
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2011

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 5:54 pm

Já concertei o link. Vou te dar uns estímulos para ir pelo método 2:

1 - Ele libera mais de 100 jogos no Steam;
2 - Quase todos os jogos da Valve ficam disponíveis;
3 - Você pode baixar além do GMod 10 o GMod 13 BETA também;
4 - Todos os contents extras dos outros jogos são baixados para o seu GMod, ou seja, NENHUM ERROR vermelho gigante!
5 - GMod SEMPRE atualizado;
6 - Crack novo = abrir servers pelo próprio Steam!

Pensa no nosteam agora e imagina tudo o que ele não faz...
Ir para o topo Ir para baixo
MaFaGaFiZaR
Membro GMC
Membro GMC
MaFaGaFiZaR


Mensagens : 21
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:55 pm

( Obs ) :. cara olha só q chato, eu ia baixar uma cadeira, só uma cadeira. q quero muito isso, e este site ai, manda eu logar no steam blz, eu loguei. mais ai olha só.

That account doesn't seem to own GMod.
You need to have paid for Garry's Mod to use this site. Pirated Garrys Mod on a cracked Steam client doesn't count

( Essa conta não parece possuir Gmod.
Você precisa ter pago por Garry Mod para usar este site. Pirateado Mod Garrys em um cliente de vapor rachado não conta )

-------------------------------------------------------------------------------
entao quer dizer, q nao vai dar para eu baixar. vc poderia colocar em outro link neh, tipo 4shared. uns mirrors ia ajudar muito.

agora acho q vou recomeçar a baixar o Médoto 1, porque deu um erro fatal aki hahaha.
podia ter um link para torrent, ia ficar melhor. mais blz. qualquer coisa eu falo aki oque esta acontecendo.!.

---------------------------------------

cara tudo q vc flw, é bom de mais. entao porfavor, me responde uma coisa, mais tem q ser uma noticia muito boa, para eu baixar.

bem primeiro. o Métido 2, nao da para baixar. o link nao esta dando certo.

e outra se eu baixar o método 2, depois q vcs arrumarem é claro.
q é steam e tudo,
porfavor dis q é posivel oque eu vou falar agora

eu tenho internet. mais meu amigo nao tem internet nem mesmo discada ele tem.
é POSSIVEL. eu baixar tudo isso q vc flw, atualizar e tal.
e passar para meu amigo e eu e ele jogar pela rede normal. mesmo sem ele ter o STEAM ?

SE FOR POSSIVEL ISSO. entao arruma porfavor o link do Método 2 q vou baixar. !
Porfavor dis q é possivel. q eu baixo. porque eu quero jogar em rede com meu amigo. mais ele nao tem internet. este steam nao pega sem internet neh ?

esperando resposta.
Obrigado.!
Ir para o topo Ir para baixo
MaFaGaFiZaR
Membro GMC
Membro GMC
MaFaGaFiZaR


Mensagens : 21
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 8:01 pm

(Obs)= The selected attachment does not exist anymore.

é isso q fala no Método 2.
Ir para o topo Ir para baixo
MaFaGaFiZaR
Membro GMC
Membro GMC
MaFaGaFiZaR


Mensagens : 21
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 9:54 pm

Xalalau vc me convenceu cara. eu ja tinha o steam. eu tirei ele. e instalei ele de novo, só q eu baixei um tal de (GreenLuma-2.2.6-Steam006) FOI O unico q eu achei.
vc teria o link do GreenLuma mais RECENTE ? se estiver manda ai. q estou loko para o GMOD. ***** veio eu amo a valve por ter feito o Half Life entre muitos outros jogos, e amo muito mais depois q criou o SOURCE, e o GMOD é dos DEUSES. ***** é loko de mais. poder criar tudo. bem cara. me manda o link do GreenLuma mais recente.!

Muito obrigado ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Admin
Admin
Greed


Mensagens : 451
Pontos : 5204
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/08/2011

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:56 pm

o greenluma mais recente é o que eu postei...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmodcenter.forumeiros.com
Xalalau
Atirador de pé-de-cabras
Atirador de pé-de-cabras
Xalalau


Mensagens : 113
Pontos : 4663
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2011

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:33 am

UOW! Sua forma de escrever ta embolando TODOS os meu neurônios! ASEHusaEHUaSE
OLOLOLOLOKO

Pelo que eu entendi, vc tem net e seu amigo n... Então é melhor baixar o GMC GMod pq o Steam n pega offline.

Pra vc (no seu pc) jogar, o greenluma é melhor mesmo. Cara... Eu já tinha concertado o link lá... n entendi nada q vc disse aí asuheuashe XD

Citação :
Donwload do último green:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Esse link vai expirar uma hora...)

Instalação:
Jogue os arquivos "GreenLuma.dll, GreenLuma.ini e GreenLuma.exe" pra sua pasta do Steam.

Como usar:
Clique no greenluma.exe pra ir pirata e no Steam.exe pra ir original.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Admin
Admin
Arthur


Mensagens : 166
Pontos : 4816
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 26
Localização : http://www.RedTu...... http://www.turmadamonica.com.br/

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:04 am

Cara, esse site aí ele pede para pessoas que tem Garry's Mod NA STEAM baixarem.

O que a gente faz nesse fórum, é pegar o link do addon e postar para nós que iremos postar no 4Shared e passar o link pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
MaFaGaFiZaR
Membro GMC
Membro GMC
MaFaGaFiZaR


Mensagens : 21
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:45 am

Xalalau eu achei o GreenLuma 2.3.7 e consegui abrir ele no steam. eu ja estou baixando o
Gmod 10 como vc disse, e daqui a 1 hora eu irei atualizar ele para o gmod 13, cara nao vejo a hora de ver o jogaso. e poder jogar online. bem depois volto para falar como q foi tudo aki.

e oque é este ( GMC GMod ). oque é isso exatamente. eu ja to baixando pelo steam agora, acho melhor ter 2 GMOD entao, um para jogar pelo steam online e tal, e um outro para jogar com meu amigo, q sim ele nao tem internet, só para zuar mesmo na rede.
mais explica melhor o ( GMC Gmod ) é um jogo ou um apricativo q permite jogar online sei la.

e o tal Hamachi aki muda o DNS e nao me deixa conectar em nada. to nervoso com ele. talvez é porque o meu seja win7 sei la.
e tentei conectar pelo ip direto. e tbm nao foi. mais é o gmo10 q eu tenho q é zicado mesmo.

mais entao, como é o ( GMC Gmod ) ?

e desculpa as minhas palavras se t confundirao hahahaha

Esperando resposta. ! Obrigado Xalalau,Greed e Arthur
vcs estao me dando muita força, e me fazendo entender os erros e falhas do danado do GMod.!
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Admin
Admin
Greed


Mensagens : 451
Pontos : 5204
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/08/2011

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 1:39 pm

gmc gmod e um gmod non steam do nosso fórum, exclusivo daqui, ele eh o 12
Ele e mais simples que os outros, pois e resume em juntar as partes abrir e jogar
Se
Você tiver problemas com os outros, baixe ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmodcenter.forumeiros.com
MaFaGaFiZaR
Membro GMC
Membro GMC
MaFaGaFiZaR


Mensagens : 21
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 3:58 pm

eai pessoal, eu tenho aki o Gmod 13 pelo steam com greenluma q consegui baixar tudo e atualizar ele acha o server, usei dois sites q mostra os servers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quando eu acho o server, e clico em LIGAR para entrar no server, dis q o server nao responde. oque eu faço.

---------------------
e tem como mandar o link deste ( gmc gmod ) q vcs tem. para eu poder baixar aki.!

Muito obrigado, esperando respostas.!
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Admin
Admin
Greed


Mensagens : 451
Pontos : 5204
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/08/2011

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 4:32 pm

tá em downloads
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmodcenter.forumeiros.com
Xalalau
Atirador de pé-de-cabras
Atirador de pé-de-cabras
Xalalau


Mensagens : 113
Pontos : 4663
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2011

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:41 pm

OLÁ!

O GMC é o mesmo gmod que vc está baixando no steam, mas ele é um standalone (funciona sem a necessidade de instalar o Steam).
O GMC ta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, o server pra vc conectar tem q digitar "connect ip:port" no console
ex: connect 31.170.130.204:27015
Esses servers provavelmente não estão respondendo pq são todos de gmod 10 =P

Não tem piratex 24h de 13.
Ir para o topo Ir para baixo
MaFaGaFiZaR
Membro GMC
Membro GMC
MaFaGaFiZaR


Mensagens : 21
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:01 pm

cara este link q vc passou nao achei o GMC q vc disse. mais bem. eu estou aki com o GMOD 10 e o GMOD 13 ja instalado, mais tenho q abrir pelo steam,q é pelo greenluma.

e hoje cedo consegui criar um servidor, da forma q vc disse.
-------
se for o link q vc mandou, esta corrompido o link eu acho, nao consigo acessar.
mais quero sim um NO STEAM, q vc disse ai q (funciona sem a necessidade de instalar o Steam). qual Método q é o GMC ?

e só consegui entrar em um server apenas no GMOD10 até agora.
mais criar um online eu consegui.

Obrigado.!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE   nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nao acho ADDONS e nao consigo CONECTAR ONLINE
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nao consigo me conectar em um server
» Não consigo instalar contents/addons...
» Ajuda com addons
» Pedidos de Addons : Faça seu pedido!
» Addons: GMBR Files

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Garry's Mod Center :: Garry's Mod :: Ajuda & Suporte-
Ir para: