Garry's Mod Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
ANTES DE TUDO LEIA AS REGRAS!
Menu
Vídeo em destaque!
Canal:vídeos de GMod do Greed
Se inscreva e veja os tutoriais e novos vídeos de GMod!
Mensagens
Parceiros(Visite!)

 

 Download Portal 2 - Pc

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
reiluisii
Membro GMC
Membro GMC
reiluisii


Mensagens : 25
Pontos : 4549
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Skyrim

Download Portal 2 - Pc Empty
MensagemAssunto: Download Portal 2 - Pc   Download Portal 2 - Pc I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 1:18 pm

Download Portal 2 - Pc Portal-title
Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis.
Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na surpresa! seção cooperativa do jogo.
Agora, há várias formas de utilizar o Aperture Science Handheld Portal Device. Imagine as possibilidades de uso do dispositivo levando em consideração que as superfícies e os objetos do segundo jogo contam com diferentes estados. E o que você acha de colocar um portal sob um tubo de alta sucção e outro sob um objeto hostil para eliminar a ameaça?

Tamanho: 6.6 GB
Formato: Iso


DOWNLOAD DO GAME: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DOWNLOAD DA DLC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nao vo postar aqui os links, pois iria dar muito trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://exterminadordownload.blogspot.com/
Dzan
Admin
Admin
Dzan


Mensagens : 63
Pontos : 4709
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 36
Localização : gm_bigcity

Download Portal 2 - Pc Empty
MensagemAssunto: Re: Download Portal 2 - Pc   Download Portal 2 - Pc I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 1:28 pm

Opa, eu ja tenho o jogo, mais o DLC recentemente nao tinha baixado ... Infelizmente estou de ferias na casa de meus parentes, quando chegar em casa vou baixar!
Bom post reiluisii continue assim! Abração cara
Ir para o topo Ir para baixo
reiluisii
Membro GMC
Membro GMC
reiluisii


Mensagens : 25
Pontos : 4549
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Skyrim

Download Portal 2 - Pc Empty
MensagemAssunto: Re: Download Portal 2 - Pc   Download Portal 2 - Pc I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 1:30 pm

Opa Muito obrigado pela consideração mano Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://exterminadordownload.blogspot.com/
 
Download Portal 2 - Pc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Update Portal 2
» PORTAL e EP2 e fim do megaupload

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Garry's Mod Center :: Generalidades :: Downloads-
Ir para: