Garry's Mod Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
ANTES DE TUDO LEIA AS REGRAS!
Menu
Vídeo em destaque!
Canal:vídeos de GMod do Greed
Se inscreva e veja os tutoriais e novos vídeos de GMod!
Mensagens
Parceiros(Visite!)

 

 Projeto e preciso de ajuda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Seven_DaY
Membro GMC
Membro GMC



Mensagens : 20
Pontos : 4529
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2011

Projeto e preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Projeto e preciso de ajuda   Projeto e preciso de ajuda I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:00 pm

Bem galera me chamo carlos e algo me trouxe a este forum o qual vou ser breve , estou montando um Garrys mod Role Play em servidor dedicado , caso alguem desde forum esteja interessado em entrar para a equipe mande uma MP ou venha no team speak 3 64.31.29.76:9987

O que eu ja tenho :

Programador :

Mapper não tenho nenhum ainda , caso esteja interessado favor solicitar via MP

Para os admins do forum gostaria de deixar este forum como uma parceria com o servidor penso que este forum poderia ser o principal , pense o tanto de jogadores que aguardam um Role Play Br no garrys mod . Caso queria conversar estou no ts Obrigado , lembrando sera um grande projeto em pouco tempo e todos que quiserem ajudar serão bem vindos obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias
Arquiteto da Citadel
Arquiteto da Citadel
Zacharias


Mensagens : 335
Pontos : 5041
Reputação : 30
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : Dojô do Gman

Projeto e preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto e preciso de ajuda   Projeto e preciso de ajuda I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:32 pm

Se eu puder,eu gostaria de ficar tipo tomando conta do server para que ninguém faça algo errado ou coisa assim.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto e preciso de ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Garry's Mod Center :: Garry's Mod :: Generalidades-
Ir para: